IAN Concursos

Notícias

Devolução taxa de inscrição Concurso da Câmara Municipal de Seropédica

Devolução de taxa de inscrição Concurso Público para Câmara Municipal de Seropédica/RJ

Cumprindo o que determina a Resolução Administrativa n. 01/2019, que trata de abertura de concurso público por parte da Câmara Municipal de Seropédica, com a remuneração abaixo do piso para diversos cargos e ainda não observância da participação da OAB para o cargo de procurador e ainda por não ter havido resposta ao recurso impetrado pelo IAN.

O Instituto de Avaliação Nacional – IAN, assegura aos candidatos inscritos no concurso público 001/2018 o direito à DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO, mediante requerimento que será disponibilizado no site do IAN e no endereço a ser informado até dia 31 de janeiro de 2019, salientamos que enviaremos e-mail com o link.

           O PRAZO para o requerimento de reembolso de taxa de inscrição será do dia 31 de janeiro de 2019 até o dia 30 de abril de 2019, e, em ATÉ 15 dias ÚTEIS após o requerimento, o candidato receberá um e-mail com a confirmação do valor creditado em conta.  

           Finalmente, comunicamos que, após a data limite de requerimento de reembolso, o IAN não se responsabiliza pela devolução das importâncias pagas pelos candidatos.

         Caso ocorra reabertura do concurso avisaremos todos os candidatos e faremos novo cronograma.

            O INSTITUTO DE AVALIAÇÃO NACONAL agradece pela confiança, e mais uma vez CUMPRE o seu papel dentro MORALIDADE e LEGALIDADE nos certames.

           

ATT,

Ronilton Loyola - Presidente


Data da publicação: 24/01/2019

Fonte: IAN Concursos


Voltar